Jefferson Monteiro
Até os flamenguista falaram que isso foi normal
em Bate-Papo da Torcida > Fiz o trabalho do VAR (de graça, me contratem)
Em resposta ao tópico:
Até tentaram nos surrupiar, porém obtiveram um revés
Até quando a dona CBF junto com o grupo cancerígeno GLOBO vão tentar ditar quem ganha e quem perde?

