Renato Jesus
Esse mlk tem que ser vendido no mínimo 50 milhões de euros
E o André também tá indo no mesmo caminho
Vou te falar
Se vender bem esses jogadores da pra praticamente quitar a arena
Óbvio que eu sei que esse dinheiro não vai inteiro para o Corinthians e também sei que é parcelado, mais se fizer bem feito quita a arena com a venda dos mlks
Mais é claro só no final do ano quando eles ganharem a Libertadores pra gente
em Bate-Papo da Torcida > Bidon colocou o Jorginho no bolso









