Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.martins30 em 01/02/2026 às 19:55
E ainda irrita os adversários provocando cartão amarelo e até expulsão, moleque tá com a cabeça focada e devagarinho encantando o mundo com seu talento.
@renato.jesus1 em 01/02/2026 às 19:44
Esse mlk tem que ser vendido no mínimo 50 milhões de euros
E o André também tá indo no mesmo caminho
Vou te falar
Se vender bem esses jogadores da pra praticamente quitar a arena
Óbvio que eu sei que esse dinheiro não vai inteiro para o Corinthians e também sei que é parcelado, mais se fizer bem feito quita a arena com a venda dos mlks
Mais é claro só no final do ano quando eles ganharem a Libertadores pra gente
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 02/02/2026 às 00:01
Mas como joga bola Jorginho!
Hoje não foi bem, mas esse cara aqui no Corinthians cairia como uma luva do mulambo que gostaria aqui no Corinthians Jorginho e Arrasca esses são monstro..
O resto do time deles é bom mas precisa desses dois bem..
@isaque3 em 01/02/2026 às 23:18
Tem que treinar pra jogar de 10 e de 8 quando jogar com o Garro
@rafael-nogueira3 em 01/02/2026 às 20:22
Bidon é meia armador e não é volante.
@ricardo.felippi em 01/02/2026 às 19:57
E tá cada vez mais rápido,
@kapiau-pe-rachado em 01/02/2026 às 19:41
Tá melhorando demais, agora ele anda até batendo. Que evolução desde a chegada do Dorival.
@douglas.nery em 01/02/2026 às 19:41
Verdade