Joseph Schwalk
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar desses 5 na copa do mundo
Em citação ao post:
Se a seleção tivesse se classificado, ele teria condições de disputar as Olimpíadas, até mesmo por ter idade olímpica na época. Teria sido interessante.
Para Copa do Mundo, concordo, ele só poderia ir se aumentasse a eficiência dos arremates.