Jack, Estripador
O dobro de 6 é 12. Vencemos a Libertadores em 2012. Atualmente temos 1 Libertadores, se ganharmos outra teremos 2, o dobro do que temos agora, assim como 12 é o dobro de 6. Isso claramente significa que seremos campeões.
em Bate-Papo da Torcida > Quebramos a maldição do ano que termina com 6
Em resposta ao tópico:
Desde 76 o Corinthians não ganha um título com o ano de dígito 6, esse ano a liberta vem kkkkkkkk


