Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos ter cuidado com a análise sobre Yuri Alberto
Em citação ao post:
Pra mim ele é segundo atacante, precisava de um esquema onde ele cria espaço puxando a marcação, pra outro finalizar. O bidon é um desses, além do Memphis