Jefferson Nunes
Quero só ver como vai está esse estádio em Brasília, coringão ganhar ver Mulambada ir embora e calar esses lixo vai ser F... Quem será nosso Neto desse ano?
Meu palpite para desespero de alguns, Memphis entrando no segundo tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Saindo de Goiânia e só dá Corinthians
Em resposta ao tópico:
Agora de manhã a Rodoviária de Goiânia cheio de corinthiano indo nos ônibus pra Brasília, e nada da torcida terceirizada
A invasão já começou
Vai Corinthians!