Claudio L
Não conheço o jogador. Tomara que dê certo e nós ajude bastante.
Só me chama a atenção o baixo número de gols para um atacante.
em Bate-Papo da Torcida > Kayky : estou surpreso com a reação da torcida
Em resposta ao tópico:
Geral comemorando a contração de um jogador que não conseguiu jogar no Bahia e vai jogar no Corinthians? Dito isto, vou torcer muito pra jogar bem e dá certo aqui.