Arthur Kurai
Garro não tá jogando nada.
em Bate-Papo da Torcida > Arrascaeta e Garro, o X da questão!
Em resposta ao tópico:
Pelo provável time escalado do Flamengo, Arrascaeta começa no banco. No Corinthians há dúvida entre Matheus Pereira e Garro.
O X da questão está aí, como Arrascaeta não irá iniciar a partida, entraria com o Garro de cara e me aproveitaria dessa ausência do jogador rubro negro para deixar o nosso time mais leve e abrir vantagem!
No segundo tempo, com a entrada certa do Arrascaeta e do Paquetá, aí sim, promoveria a entrada do Matheus Pereira para que tivéssemos um meio de campo mais marcador e com boa saída de bola!
'Sarará, sarará. Salve o Santo Guerreiro!
Uma vela pra saudar meu São Jorge Padroeiro!'
O domingo será nosso!

