Joseph Schwalk
Não tive tempo de assistir falou alguma coisa da reag na lfu? Vou ver se consigo assistir reprise
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz no Bola da Vez ESPN
Em resposta ao tópico:
Gostei muito da entrevista dele, que diferença na forma de pensar e se expressar...tem tudo pra fazer um bom trabalho no Corinthians.

