Diego Dgr
é o jogador mais superestimado do elenco hoje, deu uns carrinhos quando chegou pra puxar o saaco do torcedor, enganou uns torcedores que o chamavam de novo Ralf (chega ser piada comparar o Ralf com isso), depois teve uma expulsão e agora quase não da mais carrinho por medo kkkkkkk, saída de bola das mais tenebrosas, só tem vaga cativa pq os reservas eram charles e ryan, e 1 já foi embora
em Bate-Papo da Torcida > Ranielle