Anderson Silva
Você acha que ele não vai pedir luvas? Você acha que ele reincidiu um contrato que ele ganhava 2 milhões pra poder ganhar menos? Temos que pensar em tudo irmão, o momento do clube não é pra esse tipo de jogador
em Bate-Papo da Torcida > Michael é burrice