Qd+ Corinthians
Cara td mundo sabe que RT deve bancar ele, ele não ganha dinheiro com as lives falidas dele, ele ganha de lá, falando besteira aqui...pq aqui ele não ganha nada, no máximo parceria de oculos e churrascaria.
em Bate-Papo da Torcida > Samir Carvalho Stabile X Memphis
Em resposta ao tópico:
Vive batendo no Memphis, tentando jogar a torcida contra o jogador, cada hora fala um valor de salário e qualquer coisa é assunto para tentar jogar a torcida contra, mas agora vamos lá, saiu na imprensa esses dias que o Corinthians deve 30 milhões ao jogador, pq será que ele não fala que o grande OSMAR STABILE não cumpriu e honrou com o acordo que ele mesmo fez com o Memphis?
Pq será que o Samir que é defendido por alguns vive falando que o Stabile faz uma boa gestão?
Pq será que ele não critica o Stabile por ter levado o Andrés pra negociar junto com a caixa?
Pq será que ele não falou nada sobre o CORINTHIANS(Stabile) juntos dos ex-presidentes(que lesaram o clube) tentarem interromper a investigação do MP sobre as gestões?
Pq será que ele não fala do Stabile não divulgar o relatório da Ernest Young, sendo que o mesmo disse em uma entrevista que iria pagar a EY para divulgar o relatório?
Pq será que ele não fala das pessoas que eram da RT com cargos no clube HOJE, sendo que o Stabile disse que não teria figurinhas carimbadas?
Pq ele não bate na tecla de que ele era o Presidente quando o clube perdeu o Furquim para o Bahia por falta de renovarem o contrato e valorizar o jogador que era destaque?
Vocês consideram um bom presidente, um presidente que foi CONTRA A EXPULSÃO, dos ex-presidentes que lesaram o clube?
Quem não se lembra no começo que o Stabile disse que não tinha tempo?
Será que ele esqueceu que o Stabile também era vice do Augusto? (não estou defendendo o Augusto, pra mim todos que lesaram o clube deveriam pagar/serem expulsos), mas será que ele esqueceu que o mesmo fazia parte da diretoria?
Torcedor tem que cair na real e parar de ficar dando palco pra esses caras que vivem por conta do clube, esse mesmo 'jornalista' que vive tentando colocar o torcedor contra o Memphis agora tá tentando fazer a mesma coisa com o Hugo, e tempos atrás vivia batendo no Bidon também.

