Conselheiro Vitalício
Olhem o absurdo de contrato, em caso de título domingo, Memphis leva mais da metade.
Pra falar a verdade, já sabemos que o resto vai tudo pra bixo de jogador
em Bate-Papo da Torcida > Memphis vai levar mais da metade do valor da Supercopa










