Evandro Salvatore
Quem é Martinez? Bota pra treinar separado até rescindir o contrato por justa causa, mas deixa um mês de castigo
em Bate-Papo da Torcida > E o Martinez hein?
Em resposta ao tópico:
Hoje, dia 29/01 e até agora nada do cara, domingo teremos um jogo importantíssimo e o mesmo estará ausente. E ainda vejo gente defendendo essa atitude dele, isso é um desrespeito com a instituição Corinthians, com todos os funcionários e atletas do clube e com nós torcedores. Lembrem-se, o Corinthians é maior que qualquer jogador.