Roberto Junior
É um cara chato né, jeito de falar que irrita mas a gente tolerava.
Agora que está fora do nosso circulo, como é deplorável ouvir esse cara falar, gesticular, essa pose dele, tudo nesse cara é irritante.
em Bate-Papo da Torcida > Adenor leonardo bachi

