Giovani Cari
Ficou parado 01 ano dizendo que era problema de saúde, e também estudar.
O tal ano sabático pelo visto está rendendo muito, mas para os adversários, enfim não conseguiu nada na seleção, nada no Flamengo, e eu fui uns que disse que se aprendeu alguma coisa nova até poderia ser ele o técnico do Corinthians,.as se não apareceu nem precisa vir fui criticado pois no Corinthians qualquer coisa idólatra jogador (mequetrefe) e técnico que não consegue se modernizar.
O senhor Adenor esperou convites para treinar clubes da Europa, mas nenhum quis nem de segunda divisão.
O Dorival não me agrada também é limitadíssimo como treinador, mas convenhamos 6 jogos o senhor Ademir perdeu 4, estatística maravilhosa.
Finalmente agradeço muito por ele não querer vir ao Corinthians, que mesmo na zona que está a parte interna acertaram dessa vez em não insistir.
Tite está ultrapassado, não sai da mesma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Tite