Acabaram Corinthians!!!
Exatamente, a fiel carente tá empolgado com esse kaio Cesar vão cair do cavalo!
em Bate-Papo da Torcida > Lembram do tal Biel?
Em citação ao post:
Não é por nada não mas esse Kaio Cesar tem a mesma vibe que o Biel, sendo que o Biel tem até uma carreira de mais respeito, jogando muito pelo Bahiaz indo para o Sporting e tal.