Eduardo Sarri
Não é por nada não mas esse Kaio Cesar tem a mesma vibe que o Biel, sendo que o Biel tem até uma carreira de mais respeito, jogando muito pelo Bahiaz indo para o Sporting e tal.
em Bate-Papo da Torcida > Lembram do tal Biel?
Em resposta ao tópico:
Dispensado pelas galinhas após a incrível marca de 1 gol em 16 jogos. Mas só dá uma procurada aí tinha gente lamentando que perdemos essa incrível contratação kkkk

