Davi Marcos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem chances no domingo
Em citação ao post:
Ainda bem que o Corinthians começou com tudo né, ganhando fácil de equipes do interior e sem empatar em casa ou tomar goleada de outros times ou se quer viradas ou empates nos acréscimos
