Rdg Corinthians
... E olha que teria muitos jogadores do nosso time para oferecer. Danilo joga demais
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo jogo (mais um) de Raniele
Em citação ao post:
Danilo tá com problemas no Botafogo, oferece raniele e Pedro Raul em troca de 70% do passe, vai que dá
