Tio Sonho
Pode ver, todo jogo ele faz isso, se tá perdendo/empatando ele enche de atacante, se tá ganhando ele recua o time
Pra mim o maior erro da partida foi ter entrado com bidon, carrillo e garro de meias. É bidon e garro, cabo. Coloca dois volantes de contenção, não perde o meio
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos qualquer chance de empatar o jogo quando...
Em resposta ao tópico:
Dorival colocou Gui Negão e Pedro Raul em campo, tirou Garro e Bidon que eram os caras de criação do time e botou dois cones.