Giovanni Maluly
Iniciamos o jogo no 3- 4 -3, com Raniele de zagueiro na esquerda. Jogamos bem por 20 minutos e fizemos um gol. Logo após o gol, Dorival ajustou o time para o 4-4-2, com Raniele indo para o meio. O time decaiu e inclusive tomamos o gol.
Alguém sabe dizer qual o sentido de mudar o time, sendo que estava bem e fez um gol?
em Bate-Papo da Torcida > Mudança que passou despercebida e deu errado
