Rafael Fonseca
Muita soberba, já caiu assim com o Flamengo, precisa parar de arrumar desculpa em tudo e achar que é ídolo.
Enquanto achar que o culpado não é ele, não vai conseguir melhorar, precisa por a cabeça no lugar e focar nos treinos
em Bate-Papo da Torcida > O que esta acontecendo com hugo Souza?
Em resposta ao tópico:
Desde que foi noticiado o interesse de clubes da Europa pelo goleiro e o mesmo afirmando que fica pelo menos até a copa do mundo, vem falhando constantemente com falhas, seja na saída em bolas aéreas ou em defesas que antes não seriam dificeis pra ele, um exemplo e o gol que ele tomou de falta do gabigol ou no pênalti que ele cometeu ontem, será que mais uma vez o sucesso eata subindo a cabeça, como já ocorreu no passado quendo defendia o Flamengo?







