Pedro Egri
Hugo eu acho que esta com a cabeça em outra coisa e não no Corinthians, não sei se é Europa ou na Copa do Mundo, já o Raniele sempre me irritou, fez alguns bons jogos mas nunca me enganoi
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo jogo (mais um) de Raniele
Em citação ao post:
Mano, ele me irritou no primeiro jogo dele no ano e nesse.
Ele simplesmente trotou para recompor
Hoje ele falha nos dois gols, totalmente lento.
O Hugo tá uma mão de pau do caramba também
Curiosamente foram os dois que mais se mostraram em podcasts, entrevistas etc... Estrelismo sempre ferra os caras

