Giovani Roberto
Mano, ele me irritou no primeiro jogo dele no ano e nesse.
Ele simplesmente trotou para recompor
Hoje ele falha nos dois gols, totalmente lento.
O Hugo tá uma mão de pau do caramba também
Curiosamente foram os dois que mais se mostraram em podcasts, entrevistas etc... Estrelismo sempre ferra os caras
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo jogo (mais um) de Raniele





