Bruno Mtti
é mano, igual a gente não ia ganhar o paulista, não ia passar do Palmeiras e do Cruzeiro na Copa do Brasil, e pior ter uma galera achando que depois do empate em casa ia perder para o vasco. Esse time joga bola mas é desatento na maior parte do ano, mas aprendeu a se concentrar em jogo grande depois daquela eliminação para o racing.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo perdendo de 2x1 para o São Paulo
Em citação ao post:
Vai bugar a mente de muita gente. Corinthians perdeu para o Bahia sendo amplamente superior contra um time que arrumou 2 gols cagados, mas por isso 'nao pode ser campeão domingo'.
Agora o Flamengo perdendo pra esse São Paulo numa crise histórica não altera nada.
