Leonardo Fernandes
Thales magno deixou o mantra com eles. Pedro Raul já era esperado. Agora Vitinho e Gui negão terminaram a temporada passada até que bem.
Vamos sofrer esse ano quando Yuri Alberto perde o caminhão de gols e os reservas são esses caras. Precisamos urgente de atacante.