Paulo Ricard
Raniele e carilho não marca nada.. Bidon também.. Menphis também.. 4 jogadores que não marca.. E não pode perde chance de gol. O Corinthians perde muito gol.Isso faz falta
em Bate-Papo da Torcida > Postura preocupa mais do que os gols sofridos
Em resposta ao tópico:
O que mais dói não são os dois gols em si — um chute de fora da área e um pênalti cometido pelo Hugo — nem a defesa exposta ou o meio-campo dando espaço. O que realmente incomoda é a postura, um problema crônico que teima em voltar.
O Corinthians faz 1x0, mas parece desacelerar. A impressão que fica é a de que o time acredita poder decidir o jogo a qualquer momento, e então relaxa. O tempo passa, a construção de jogadas some, e o resultado seguro não vem. Até que o adversário cresce — e o empate ou a derrota se tornam realidade.
Já vimos isso repetidamente no ano passado, e em 2026 o roteiro se repete: aconteceu contra Santos, São Paulo, Vello Clube, e agora contra o Bahia. Enquanto não houver mudança de mentalidade — a vontade de buscar o segundo gol e controlar o jogo de forma ativa —, seguiremos sem evolução vai além do sistema tático. É uma questão de atitude.