Eduardo Sarri
Eu fico imaginando esse discurso de vale muito se o Flamengo ganha, seria a quarta supercopa, e os mesmos que exaltam o jogo dizendo que não é grandes coisas, que a Globo está fazendo muito alarde e tal
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que essa supercopa não vale nada...