Mano Jr
em Bate-Papo da Torcida > 8 pessoas negativaram
Em citação ao post:
É feminino mesmo.
Ou Futebol LGBT.
Quantas mulher no feminino tem e filhos e tem responsabilidades de dona de casa.
Os homens no futebol e comprado para ser exemplo.
Pq eles não?
E futebol LGBT e não futebol feminino.
Só tem Romero e herera e Souza no time