Alan Matias
É feminino mesmo.
Ou Futebol LGBT.
Quantas mulher no feminino tem e filhos e tem responsabilidades de dona de casa.
Os homens no futebol e comprado para ser exemplo.
Pq eles não?
E futebol LGBT e não futebol feminino.
Só tem Romero e herera e Souza no time
em Bate-Papo da Torcida > 8 pessoas negativaram
Em citação ao post:
Pessoa que negativa a vitória das Brabas, pode ser por um ou mais destes motivos: tem disfunção erétil; é do tipo que gosta de futebol, mas não sabe jogar futebol (tem vários aqui assim); masculinidade hiper-frágil; trata-se de um babaca. Às vezes é todos estes motivos juntos. Bom, que se danem. Vivas as Brabas. Orgulho alvinegro. (Vamos ver quem vai ser o primeiro sic a me negativar).
