Juan Veron
O principal motivo é a questão do cuca muitos não aceitou ainda a saída dele pela pressão feita na época e as brabas participaram.
Eu gosto do futebol feminino não acompanho muito. Mais é Corinthians e elas representam bem.
em Bate-Papo da Torcida > 8 pessoas negativaram
