Silva Silva
Quando o Flamengo sobrevivia de campeonatos cariocas, já existia uma grande boa vontade na exaltação do clube, imagina agora que as notícias boas ou de repercussão positiva se tornaram rotina por lá.
em Bate-Papo da Torcida > Globolixo sendo lixo, e eu rio! Kkkk
Em resposta ao tópico:
Os caras destacam uma matéria de um jogador com fortes indícios de crimes em apostas retornando ao clube do coração deles, ao invés de destacar o Corinthians no Mundial feminino, feito histórico e único que nossas jogadores fizeram hoje cedo indo a final da competição. É mais uma vergonha para o futebol brasileiro isso. É sutil, mas é nitido!


