Igor Gonçalves
Assinado, que esses vermes paguem, se não for pela justiça, vai ser por outros meios.
em Bate-Papo da Torcida > Cão orelha - Vamos ajudar fiel
Em resposta ao tópico:
Quanto mais assinaturas melhor.
é só colocar nome completo e email
Que o destino desses b.a.n.d.i.d.o.s seja o pior possível

