Marcelinho Revoltado
Se não jogou no Mônaco que é minúsculo perto do Corinthians em história, torcida e pressão...
Se não suportou fisicamente o calendário lindo deles, imagine mais de 60 jogos no ano, sendo quase 30 viagens só na Copa do Brasil e brasileiro que ora eles é nível Champions em distância...
Aqui ainda com noitadas (não que Mônaco não tenha), mas aqui o bicho pega, a criança chora e a mãe não escuta kkkkkkkk
E tecnicamente não teria nem tempo de reabilitação, pq na mesa velocidade que a torcida se empolgou pedindo a vinda, 3 jogos depois perderia a saída
em Bate-Papo da Torcida > Paul pogba
Em resposta ao tópico:
Pogba foi colocado a venda, ou o Mônaco tenta negociar o jogador pois não rendeu o esperado e teve problemas, físicos, lesões, agora imaginem se tivesse vindo para o Corinthians, conseguem? Só alguns, aqueles com entendimento e conhecimento de futebol, pq os torcedores modinhas, os caçadores de likes vibraram querendo ele, e foram muitos, mas nessa hora somem, torcedores sem visão, não pesquisa, não pensa no clube só quer viver o momento, torcedores sem conteúdo
