Baltazar Silva
Sim.
E, por mais que o Tuma esteja com conluio, o problema é que se o Andrés não tiver direito a defesa ele pode alegar nulidade do processo.
Eu sei que tem coisa errada, que ele aprontou, mas em um processo administrativo tem que ter isso, principalmente se tiver previsto em estatuto.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou. Andrés nunca será punido
Em citação ao post:
Pelo clube não.
Mas quando p ministério público imtervir ele e o Duílio vão sair de lá a força. Espera só mais um pouco pra você ver