Edgar Silva
Amigo não contratou ninguém, porém não vendeu ninguém, o clube precisa pelo menos colocar uns 150m por ano de vendas no caixa, outro assunto que não foi lembrado, não jogamos a fase de grupos da Libertadores, não jogamos a segunda fase da sul-americana, não tivemos uma classificação melhor, e também no meio aí existe juros, pagaram o transferban, só nessas contas que citei acima da aí uns 400/500 milhões, não estou defendendo ninguém, até pq já judiaram do Corinthians demais, porém nessa altura do campeonato esses sanguessugas sabem que qualquer passo errado vai ser descoberto!
em Bate-Papo da Torcida > Não contratamos ninguém e a divida cresceu
Em resposta ao tópico:
Calma fiel! Mais 3 gestões serias saímos dessa! 2025 sem contratar ninguém, ganhado títulos, a divida cresceu mais de 400 milhões. Tamo indo bem!
Intervenção, safiel. Eu pouco me importo, mas alguma coisa vai ter que ser feita. Jaja paramos de pagar água, luz, e contas básicas.


