Marcello Figueiredo
Eles contrataram o Guilherme Romão, acho difícil o Hugo ir pra lá
em Bate-Papo da Torcida > Estou sonhando?
Eles contrataram o Guilherme Romão, acho difícil o Hugo ir pra lá
em Bate-Papo da Torcida > Estou sonhando?
@tiago.do.canto.alves em 27/01/2026 às 20:27
Não, irmão... O Romão jogava lá e foi vendido, por isso estão atrás de um lateral...
Última resposta há 28 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva
2respostas
Última resposta há 36 segundos por Victor P.
27respostas
Última resposta há 42 segundos por Morães surfista
8respostas
Última resposta há 59 segundos por Eduardo da Silva
33respostas
Última resposta há 1 minuto por wilson fmu
61respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Revolta Geral
7respostas
Criado há 16 minutos por Morães surfista
0respostas