Breno Marques
O sterling é ruim?
em Bate-Papo da Torcida > Vivi pra ver um clube brasileiro...
Em citação ao post:
Fizemos o mesmo movimento quando trouxemos o Pato do Milan.
Isso mostra que poderíamos estar nessas condições também.
Mas eu criticaria e muito contratar o Paqueta por esses valores.
'Ah o Guardiola gosta', o Guardiola é monstro mas gostava do Sterling...
