Fabiano
Tá certo.
Rony seria bom reforço aqui.
Mania de torcedor depreciar tudo.
em Bate-Papo da Torcida > O elenco do Santos está incrível
Em resposta ao tópico:
Nos ajudaram com o Rony, agora eles realmente possuem um time estrelado que venceria o Brasileirão de 2019, só idoso kkkkkkkk




