Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.gehlen em 27/01/2026 às 16:17
Ainda acho que falta um meia pra eles.
Um cara do passe, estilo Alex Santana.
@rodrigo.tuba em 27/01/2026 às 16:38
Há quem diga que Bruno Ehnrique negocia também!
Publicidade
Últimas respostas
@primeiro-de-setembro em 27/01/2026 às 20:34
Pra ficar ainda melhor eles deveriam contratar o Alisson kkkkkkkkk
@deco20 em 27/01/2026 às 16:33
Kkkkkk
Publicidade
@gustavo.dias35 em 27/01/2026 às 14:36
Quem bom, o Santos é um amigão Contratou o Roni. Senão iria parar aqui no Timão.
salário pouco 2milhoes, que faça bom proveito.
@rafael.mussa.mussa em 27/01/2026 às 14:35
Para um time como o Santos, um elenco como eles fizeram já tá bom, não tem pressão, os caras jogam de boa, diferente de jogar no Corinthians. Lá capaz deles se darem bem e chegar perto de um título ainda, pq o técnico deles também é bom aqui iriam sofrer para ganhar.
O elenco do Mirassol por exemplo no Corinthians iria sofre para pegar uma pré-libertadores ou sul-americana.
@fabiano.zutin em 27/01/2026 às 13:40
Tá certo.
Rony seria bom reforço aqui.
Mania de torcedor depreciar tudo.
@dennis-nunes em 27/01/2026 às 13:38
O bingo vai rolar solto kkkkkk