Joseph Schwalk
Péssimo não era, mas também não é nenhuma Brastemp kkkk vai ser bom pra ele, jovem grana no bolso, país bom pra viver! Jogador de base é isso, subiu, coloca pra jogar alguns jogos e vende, se for bom mesmo, vai se destacar e ficar pouco mais no clube, tem qie se apegar não, futebol é business $$$
em Bate-Papo da Torcida > Ô glória...Que bom que o Corinthians emprestou esse bagre do Tchoca
Em resposta ao tópico:
Péssimo zagueiro e afundou o Corinthians na Libertadores. Que o time na Itália compre ele, antes que afunde uma segunda Libertadores.