Novo Velho
Contra o Vasco em 2009. 1x1 fora de casa e 0x0 em casa classificou pra final.
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente apoia o gol fora de volta...
Em citação ao post:
O Corinthians se ferrou com gol fora em uns 5 ou 6 mata matas, não lembro de ter se beneficiado nenhuma vez sequer




