Rodrigo Antonio
O Corinthians se ferrou com gol fora em uns 5 ou 6 mata matas, não lembro de ter se beneficiado nenhuma vez sequer
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente apoia o gol fora de volta...
Em resposta ao tópico:
Se o gol fora ainda existisse não ia ter título da Copa do Brasil ano passado, afinal o Cruzeiro meteu 2 gols na nossa casa enquanto metemos apenas 1, mais ainda assim muita gente quer isso de volta, repensem.









