Marco Magnago
E com esse contrato maluco aí que o Corinthians só tem 40% ele deve ficar por mais tempo!
em Bate-Papo da Torcida > 22 gols
Em citação ao post:
Po não sabia dessa marca. Excelente marca sem dúvida.
O cara faz diferença sim dentro de campo para a gente.
Sempre defendi ele aqui e continuo querendo ele aqui o máximo de tempo possível!
