Corinthians Vida
O que o Tite queimou de moleque kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira joga de terno
Em citação ao post:
Tite e Garcia QUEIMARAM esse garoto!
Era uma das maiores promessas da nossa base!
Deram 95% do passe dele em troca de uma dívida e aí o Garcia forçou uma saída!
Esse mlk é muito bola! Joga demais!