Joel Miguel
Realmente o André está muito bem em campo, agora precisa ter juízo, não deixar se deslumbrar para não tropeçar na fama e cair cair em noitadas, precisa melhorar um pouco os passes, há momentos que se desliga e erra passes bobos, no mais tem tudo para ser um grande jogador...
em Bate-Papo da Torcida > Estamos formando uma joia rara








