Luciano Goncalves
Hugo não é jogador de futebol. Ele é tão fraco que, se entrar em um time de bairro, não vai agregar nada. Já vi muitos jogadores ruins no Corinthians, mas igual a esse camarada nunca vi. Tenho a impressão de que estamos entrando com um jogador a menos; na verdade, se entrássemos com um a menos, seria melhor, pois ele não atrapalharia.




