Seila
Com certeza não, Murilo foi vendido pelos 12 milhões que você diz e é extremamente mais zagueiro, além de ser canhoto o que é raro, claro foi uma venda ridícula, mas ainda quase 40 milhões de reais por ele está ok
em Bate-Papo da Torcida > ótima venda a do thoca!
Em citação ao post:
O problema que se fosse em qualquer outro time teria sido vendido por pelo menos o dobro disso. Esses sics administram muito mal o clube.